segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Concentração o lema do Botafogo


Responsável pelos gols que deram as duas últimas vitórias ao Botafogo, sobre Náutico e Internacional, o zagueiro Juninho já escolheu o principal motivo pela recuperação do time carioca no Campeonato Brasileiro: a concentração antecipada dos jogadores.

"De sete dias da semana, a gente passa dois dias em casa, às vezes um dia só, abrindo mão da família em favor do Botafogo e não tem nenhum problema, tamanho o envolvimento do grupo", disse o defensor após a vitória, fora de casa, sobre o Internacional no domingo. "Muito pelo contrário, você vê todo mundo vindo trabalhar alegre", completou.

O zagueiro, que marcou de falta aos dois minutos de partida, comemorou bastante o resultado, já que o Botafogo, na 16ª colocação, abriu três pontos de vantagem sobre o Santo André, primeiro time na zona do rebaixamento. "Representa muita coisa, porque a situação que a gente vive é complicada", afirmou. "Esse grupo nosso é maravilhoso, apesar da pressão que a gente vive, que vem de todo lado".

Segundo o defensor, o momento em que o Alvinegro marcou o gol foi primordial para a conquista da vitória sobre os gaúchos."A gente sabia que os primeiros minutos iam ser de pressão. De repente quebra o ritmo deles, e aí soubemos tocar a bola e envolver a equipe do Inter", celebrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário