segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Presidente descarta desmobilização, mas já fala em Copa do Brasil


Mesmo admitindo que somente um milagre colocará o Grêmio na Libertadores do ano que vem, o presidente Duda Kroeff descartou uma desmobilização do grupo tricolor nas últimas cinco rodadas do Brasileirão. O Tricolor será um dos protagonistas da disputa do título, já que enfrentará Palmeiras, São Paulo, Flamengo e Cruzeiro nesta reta final.

– A desmobilização não vai acontecer. Os jogadores têm obrigação de se sentirem motivados somente pelo fato de vestirem a camiseta do Grêmio – disse Duda Kroeff.

Se depender do goleiro Victor, o dirigente pode ficar tranquilo de que os jogadores irão se esforçar. O camisa 1 tem opinião bem parecida com a do presidente gremista sobre a reta final do Campeonato Brasileiro.

– Jogamos no Grêmio e temos que estar motivados, independentemente da tabela nos favorecer ou não. Não temos o direito de nos sentirmos desmotivados, de não entrar em campo e dar o melhor – observou Victor.

Como considera a Libertadores quase impossível, já que está a sete pontos do G-4, Duda Kroefff já projeta a disputa da Copa do Brasil no ano que vem.

– Grêmio é craque em Copa do Brasil. Vamos com tudo para ganhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário