sábado, 23 de maio de 2009

André Santos pede presente ao Timão: medalha da Copa do Brasil

Convocado por Dunga para a seleção brasileira, lateral provavelmente perderia decisão da competição. Há dois anos que ele é vice

 

 

Ampliar FotoAgência/Estado

Feliz por estar na seleção brasileira, André Santos pede medalha da Copa do Brasil

O lateral-esquerdo André Santos está bastante feliz com a oportunidade que terá de defender a seleção brasileira, mas não teve como deixar a tristeza de lado ao perceber que poderá perder de estar em campo caso oCorinthians venha a conquistar a Copa do Brasil.


Se a seleção brasileira for até a reta final da Copa das Confederações, a competição terminaria para o corintiano no dia 28 de junho – a segunda partida da decisão da Copa do Brasil está prevista para 1º de julho, apenas três dias depois.


- Eu queria estar nos dois lugares ao mesmo tempo, mas não dá. A Copa do Brasil é uma competição que almejo muito, por isso vou pedir de presente aos meus companheiros a medalha dela – comentou o novo representante do Timão na seleção brasileira.

A obsessão de André Santos por essa conquista é motivada principalmente pelo que o jogador passou nas últimas duas temporadas. Em 2007 foi vice-campeão com o Figueirense, derrotado pelo Fluminense. Em 2008, com o Timão, perdeu do Sport na final.


- É uma situação delicada para qualquer jogador, eu sofro bastante em deixar o Corinthians, mas é um sonho que estou realizando de ir para a seleção – acrescentou o lateral.


Neste sábado, contra o Barueri, André Santos não estará em campo. Um incômodo muscular o tirou da partida. Mas ele é presença certa na quarta-feira, contra o Vasco, no Rio de Janeiro, no primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário