quinta-feira, 21 de maio de 2009

Ronaldo poupado


enômeno não joga contra Barueri e atribui atuações fracas à contratura na panturrilha da perna direita
O atacante Ronaldo teve uma atuação discreta no empate de ontem do Corinthians diante do Fluminense e, após o jogo, deu sua explicação para o jejum de três jogos sem marcar: uma pequena contratura na panturrilha da perna direita. O camisa 9 também antecipou que não jogará contra o Barueri, no sábado, pelo Brasileiro.

"Hoje eu procurei ajudar na marcação, já que tínhamos uma vantagem grande. Estou com uma pequena contratura e isso me limitou bastante no meu estilo, que é de arrancada", afirma o Fenômeno, que errou muitos passes e teve o seu melhor momento aos 30min do segundo tempo, em chute cruzado defendido por Fernando Henrique.

"Agora terei um tempo para me recuperar. Não vou jogar contra o Barueri para me preparar da melhor maneira possível para a semifinal da Copa do Brasil".

Nenhum comentário:

Postar um comentário