sábado, 23 de maio de 2009

Mano Menezes deixa reclamação de lado e exalta convocação de André Santos

Técnico do Timão diz que trabalho do técnico Dunga tem de ser respeitado e que tem de encontrar solução. Grêmio e Internacional ficaram insatisfeitos

Ampliar FotoAgência/Estado

Mano: seriedade com o trabalho de Dunga

Depois que o técnico da seleção brasileira, Dunga, anunciou a convocação para as eliminatórias e Copa das Confederações com cinco jogadores que atuam no Brasil, os gaúchos Grêmio e Internacionalesbravejaram por perderem peças importantes em reta final de Libertadores eCopa do Brasil, respectivamente. OCorinthians também perdeu um jogador (André Santos), mas no clube não houve inconformismo nem reclamação.


- O Dunga está pensando no trabalho dele, pelo qual ele é muito cobrado, e precisa colocar em primeiro lugar os interesses da seleção brasileira. Temos de valorizar a convocação do jogador pelo que ele tem feito e procurar soluções para o lugar dele. Isso não é problema do Dunga – comentou o comandante do Timão.


Se o Corinthians perdeu André Santos, o Internacional ficou sem Kléber e Nilmar, o Grêmio sem Vitor e o Cruzeiro sem Ramires. Todos esses clubes estão disputando fases decisivas. O Timão está nas semifinais da Copa do Brasil, assim como o Colorado. A Raposa e o Tricolor Gaúcho estão, por sua vez, nas quartas de final da Taça Libertadores da América.

 


- Nosso trabalho agora é procurar soluções para o time, porque estamos num momento muito importante. Nós sempre cobramos respeito ao nosso trabalho, então temos de respeitar o trabalho dos outros (no caso o de Dunga) – finalizou Mano Menezes.


André Santos ficará ausente da segunda semifinal da Copa do Brasil contra o Vasco e da possível primeira partida da decisão. Também perderá quatro rodadas do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário